quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais um lindo trabalho terminado!!!!

Meninas tudo bem??????Vocês ja ouviram eu falar da Escola de Joalheria Oficina D'arte, do Paulo Puccinelli  né? Então no momento todos os trabalhos feitos que eu posto aqui no blog são feitos na escola de joalheria, mas futuramente o Atelier será montado, e estou muito ansiosa para monta-lo. Mas hoje eu vim mostrar o trabalho que eu terminei que é o anel fosqueado.












    Esse anel foi super gostoso de fazer tem que ter uma atenção dobrada, pois qualquer errinho tem que refazer de novo qualquer erro seria necessário cortar novamente a prata e soldar-lo de novo.
    O conjunto fica simplesmente maravilhoso!!!!



 
Para comprar esse lindo anel bola (CLIQUE AQUI)
Para comprar o brinco bola (CLIQUE AQUI).

E ai meninas o que vocês acharem???
Gostaram???

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas, sejam muito bem vindas ao Blog da Mi.
Todos os comentários serão respondidos, se ofensivos serão apagados.
Retribuirei com muito carinhos todos os comentários publicados e seguidores da minha pagina.
Beijos a todos.