quinta-feira, 14 de março de 2013

Novos conhecimentos e novidades na Milena Fassina Bijoux!!!!

Meninas trouxe hoje a nova coleção de brincos tipo rosa, com diversas pedras diferenciadas. Eu negritei em cor diferente algumas partes que eu acho bem legais.
Cada brinco tem uma pedra diferente
Abaixo algumas delas:

DOLOMITA: Essa  denominação foi  em homenagem ao geólogo francês Déodat de Dolomieu[1][2] é um mineral de carbonato de cálcio e magnésioCaMg(CO3)2, muito abundante na natureza na forma de rochas dolomíticas, utilizado como fonte de magnésio, sobretudo para a fabricação de materiais refratários.
Na dolomita existe uma solução sólida entre o magnésio e o ferro. Sendo o extremo em Ferro denominado siderite e o extremo em magnésio denominado magnesite.
O mineral é de cor cinza com raias brancas, de brilho vítreo. Tem dureza entre 3,5 e 4,0 na escala de Mohs. A sua densidade varia entre 2,86 e 3,10. Cristaliza no sistema trigonal, geralmente em romboedros.
A origem da dolomite constitui um grande enigma geológico, não se sabendo muito ainda sobre a sua génese. São propostos modelos hidrotermais, com fluidos vindos de grandes profundidades, através de falhas geológicas também muito profundas; modelos de origem a partir de interação microbial em ambientes hipersalinos; modelos de misturas de águas doce e salgada, entre inúmeros outros.ontar um pouco  da história das pedras.

HOWLITA: A Howlita é uma pedra com um poderoso efeito calmante. Colocada sobre o travesseiro, ela é um excelente antídoto para insônia, espeialmente a causada por mente hiperativa. Também pode ser usada como elixir; basta tomarmos um gole antes de ir para cama. Ela nos liga a dimensões espirituais, prepara nossa mente para receber informações e ensinamentos possibilita o acesso a lembranças de vidas passadas, fixando o olho para essa pedra ela pode nos transportar para outro tempo ou dimensão.
COR: Verde, azul, branco - muitas vezes coloridas artificialmente.
APARENCIA: Pedra marmórea, geralmente rolada. Todos os tamanhos.
ORIGEM: Estados Unidos.
CURA: Alivia insonia, equilibra o nivel de cálcio do organismo e fortalece os dentes, os ossos e os tecidos moles.Muito eficaz em forma de elixir.
POSIÇÃO: Coloque-a no lugar apropriado e segure-a durante a meditação ou para amenizar  a raiva.
Use-a para "gradear" a cama, em caso de insônia.
Guarde-a no bolso para absorver a negatividade.
CORES ESPECÍFICAS: Além dos atributos genéricos, as cores a seguir tem propriedades adicionais:
Howlita Azul favorece a lembrança dos sonhos, ajudando-nos a lembrar das revelações.que eles fazem.

AMETISTA: A ametista é uma pedra extremamente poderosa  e protetora com uma vibração, altamente espiritual.Ela nos protegeecontra ataques psiquicos. Transmuta energia e amor.
Bloqueia o estress geopático e energias negativas do ambiente. Tem um forte poder de cura e purificaçao além de aguçar a percepção espiritual usada para prevenir embriaguez e devolver a sensatez a pessoas superindulgentes e entregues a paixão física favorecendo a sobriedade.Extremamente benéfica para a mente  acalmando-a ou estimulando-a de acordo com sua necessidade. Equilibra nossos altos e baixos promovendo centramento emocional. Dissipa raiva, o ódio, o medo e a ansiedade. Ajuda a suportar perdas aliviando a tristeza e a dor.A ametista é a pedra mais espiritual que existe.
COR: Do roxo ao violeta claro. Ametista violeta-lavanda, Ametista Chevron, Ametista- Abacaxi.
APARENCIA: Cristais pontiagudos, transparentes.
ORIGEM: Estados Unidos, Grã- Bretanha, Canada, Brasil, México, Rússia, Sri Lanka, Uruguai, África Central, Sibéria, Ìndia.
CURA: A ametista estimula a produção de hormônios e regulariza  o sistema endócrino e o metabolismo. Ameniza dores de cabeça e a tensão.Regula a flora intestinal, doenças no trato digestivo, estimula reabsorção de água. Ela pode estabilizar problemas psiquiatricos, não deve ser usado em esquizofrenia e casos de paranóias.
POSIÇÃO: Coloque-a de maneira mais apropriada, especialmente em forma de jóias. Os aglomerados e geodos podem ser colocados no ambiente, e as pontas de cristal podem ser usadas para cura.
Coloque a ponta voltada para você para que ela absorva energia e depois afaste para que ela projete essa energia em outra direção. Benéfica quando usada sobre a garganta e o coração. Para insônias ou pesadelos coloque-a embaixo do travesseiro.



QUARTZO: O Quartzo é um doa cristais mais poderosos para agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças á sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Encontrado no mundo todo, ele absorve, armazena, irradia, e regula a energia e também é um instrumento excelente para desbloquea-la.
Quando as as agulhas de acupuntura são revestidas de quartzo, seus efeitos aumentam 10%.
O Quartzo dissipa eletrecidade estática. Purifica orgãos. No nivel mental, o quartzo ajuda ajuda na concentração e desbloqueia memória.O formato de cada ponta tem um profundo significado. O Quartzo Verde abre e estabiliza o chakra do coração.Transmuta energia negativa, inspira a criatividade e equilibra  o sistema endócrino.

QUARTZO ENFUMAÇADO:  Pedra mais eficiente para aterrar e ancorar energias. Ajuda a elevar as vibrações durante a meditação.Ela é imbativel para o estresse. Do ponto de vista psicológico ele alivia o medo e a depressão, e promove a calma. Ameniza tendencias suicídas e a  ambivalencia com relação á encarnação.Aumenta a virilidade, e a aceitação da natureza sexual. 
CORES: Incolor , azul, verde e Arlequim.

CORES QUARTZO ENFUMAÇADO: Amarronzado, ou enegrecido, as vezes amarelado.
APARENCIA: Cristais longos e pontudos, transparentes, leitosos, ou estriados, muitas vezes em agregados, em todos os tamanhos.

APARENCIA QUARTZO ENFUMAÇADO: Cristais longos, translúcidos, pontudos, com terminações mais escuecidas. Todos os tamanhos. (Obs.: Os cristais muito escuros podem ser passado por processo artificial de radiação e nao são transparentes.)
RARIDADE: Muito fácil de obter.
RARIDADE QUARTZO ENFUMAÇADO: Facil de obter, mas é preciso ter cautela par não confundi-lo com o artificial.

ORIGEM: No mundo todo
ORIGEM DO QUARTZO ENFUMAÇADO: No mundo todo.

CURA: Pode ser usado para qualquer prolema de saude . Estimula o sistema imunologico e restabelece o equilibrio do corpo. Ecxelente para aliviar dores de queimaduras.
CURA QUARTZO EMFUMAÇADO: Eficaz para combater doenças do abdome, quadris e pernas. Alivia cãibras, e fprtalece costas e fortifica os nervos.

POSIÇÃO: Coloque onde for mais apropriado.
POSIÇÃO QUARTZO ENFUMAÇADO: Em qualquer lugar, especialmente  no chakra base. Aponte-o para fora sobre o corpo para amenizar energias negativas; apontando para dentro para irradiar energias para o corpo.

JADE AMARELA OU MEL:  A jade é um simbolo de pureza e serenidade. Muito apreciado no Oriente, ele simboliza a sabedoria acumulada com tranquilidade. É uma pedra protetora, que protege seu portador do perigo e traz harmonia.Acredita-se que ele atrai sorte e amizade. A jade éa pedra dos sonhos.
CORES: Verde, laranja, azul, azul-esverdeado, creme, violeta, vermelho e branco.
APARENCIA: Translúcida (jadeíta) ou leitosa (nefrita), dando impressões de estar ensaboada. Todos os tamanhos
RARIDADE: A maioria das cores é facil obter, mas algumas sõ raras, A nefrita é mais comum que a jadeíta.
ORIGEM: Estados Unidos, China, Itália, Mianmá, Rússia e Oriente Médio.
CURA: A jade trata os rins e as glandulas supra renais, elimina toxinas, , recompõe as células e os ossos e cura dores súbitas. Aumenta fertilidade e auxilia nos nascimentos. Atua sobre os quadris e sobre o braço. Quelibra o ácido-Alcalino do corpo.
POSIÇÃO: Coloque como for mais apropriado. Chineses acreditam que se segurados na mão ele transfere suas virtudes para nós.

ÔNIX: Essa pedra nos dá poder, propicia o apoio de que precisamos em circunstancias difíceis ou confusas durante épocas de grande estresse mental e físico. O Ônixa pode ser usado para curar velhas feridas. Equilibra as energias yin e yang.Tem propriedades de guardar memérias físicas e faz com que ele seja um ótimo instrumento de regrassão.
COR:  Preta , cinza , marrom, amarelo, e vermelho.
APARENCIA: Com bandas, semelhantes ao mármore, muitas vezes polida. Todos os tamanhos.
RARIDADE: Fácil de obter.
ORIGEM: Itália, México, Estados Unidos, Rússia, Brasil, África do Sul.
CURA: Benéfico para os dentes, para os ossos, para medula óssea , para disturbios no sangue e para os pés.
POSIÇÃO: Use-o no lado esquerdo do corpo. Coloque-o e segure-o como for apropriado. O Ônix é usado em torno do pescoço diminui a luxúria e incentiva a castidade.

TURQUESA: É um dos mais eficientes agentes de cura jamais criados, dá conforto ao espírito e o bem estar do corpo. Diz-se que ele mudava de cor para sinalizar o perigo e a infidelidade. Colocada no terceiro olho favorece a intuição e a meditaçao. Ele explora vidas passadas e mostra queo nosso "destino" muda constantemente e depende do que fazemos a cada momento. É uma pedra fortificante.Estabiliza a oscilação de humor e traz calma interior. Do ponto de vista mental ela propicia a calma inteior e mantém alertas beneficiando a expressão criativa. Do ponto de vista físico, ela é uma pedra excelente para  exaustão, a depressão ou ataques de pânico.
COR: Azul turquesa, verde ou azul.
RARIDADE: Fácilo de obter.
ORIGEM: Estados Unidos, Egito, México, China, Irã, Peru, Polonia, Rússia, França, Tibete, Afeganistão, Arábia Saudita.
POSIÇÃO: Em qualquer lugar, mas espcialmente, na garganta, no terceiro olho e no plexo solar. Faz um excelente elixir.
A turquesa tibetana é verde e irradia uma vibração ligueiramente diferente da turquesa azul, de tom mais vibrante. Ela é especialmente útil para curar bloqueios no chakra da garganta e dificuldades de expressão de nós mesmos.

AGORA O BOM E VELHO QUARTZO ROSA: É a pedra do amor incondicional e da paz infinita. É o mais importante cristal para o coração e para o seu chakra ensinando a verdadeira essência do amor. Ele purifica e abre o coração em todos os niveis e inspira uma profunda cura interior e amor próprio.
É calmante, reconfortante e uma pedra excelente para os traumas ou épocas de crise. Para atrair o amor opte por ele. Colocado na cama ou área de relacionamento da sua casa é tão eficiente ao atrair o amor que muitas vezes é preciso recorrer a uma ametista para amenizar os seus efeitos.
Em relacionamentos ja exixtentes ele restaura a harmonia  e a confiança estimulando o amor incondicional. Repele suavemente a energia negativa e substitui por vibrações de amor. Ótima para crises de meia idade.\
Ajuda na liberações de mágoas e emoções não expressas, e transmutando condicionamentos emocionais que não servem mais, amenizando a dor interior e a cura do desanimo.
CURA: Use-o para fortalecer o coração físico e o sistema circulatório. Além de eliminar as impuresas dos fluidos corporais. Aumenta a fertilidade. A pedra ou o elixir suavizam queimaduras e bolhas, melhorando o aspecto da pele, combate o mal de Alzheimer, o mal de Parkinson e a demência infantil.
POSIÇÃO: Use-o especialmente sobre o coração. Coloque-o sobre ele o timo ou na área de relacionamento do quarto (Feng Shui).

Meninas eu particularmente amo os cristais, eles realmente tem um poder sobrenatural, eu trabalho sempre com eles e é muito bom.
E ai vocês gostaram????
Espero que sim.





8 comentários:

  1. é um mais lindo que o outro, eu não sabia do significado das cores, amei de maais, pena eu não poder usar, inflama minha orelha :\

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    Eu sou apaixonada por Ametistas!!!
    Adorei o post!!!
    Super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que brincos fofos, amei o tema de flores e as combinações.
    Virei seguidora do blog, confere meu sorteio?!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O brinco que eu mais gostei foi o de rosas, só as rosas *-*

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo!!! Os brincos estão maravilhosos.

    Beijos
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Mi, que coisa mais fofinha o brinquinho de rosinha (o mais pequenininho). Amei ele, muito fofo! *----* Parabéns! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. são liindas as peças *--* eu queria um anel com essa rosinha só que com ela bem grandona sabe *-*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Olá meninas, sejam muito bem vindas ao Blog da Mi.
Todos os comentários serão respondidos, se ofensivos serão apagados.
Retribuirei com muito carinhos todos os comentários publicados e seguidores da minha pagina.
Beijos a todos.