quinta-feira, 28 de março de 2013

Reestruturação de uma peça em prata!!!!

Meninas este brinco em prata abaixo eu comprei ele mais de 2 anos, ele estava numa situação de calamidade, mas esqueci de tirar a foto dele antes, porem quando eu limpei ele pela primeira vez ele ficou com uma aparencia ate que bonita( como na foto abaixo), mas hoje quando eu o limpei de novo ele ficou simplesmente lindo.
E não é dificil fazer com que ele fique assim, abaixo vou falar um pouco sobre isso.
Acima uma demostração de como ele era antes.
Agora vou explicar um pouco de como eu fiz para limpa-lo e deixa-lo lindo como abaixo.
O que você vai precisar.
Primeiro separe uma panela velha para só usar para esse tipo de limpeza, pois o amôníaco é muito forte e o cheiro e o gosto ficam nas peças.Pegue uam garrafa PET de 1 ou 2 litros, despeje o amôníaco todo, e complete a garrafa com água e coloque o quanto você achar necessário de detergente. Um pinça ou uma colher é bom para pegar o objeto dentro da solução quente. A solução que é feita depois de que você usa-la recoloque-a no frasco da garrafa pet, pois ela é retornavel. A escova para esfregar a peça e dar o brilho.
Antes desse procedimento eu usei uma pedra de polimento que se chama Lingote White Rouge depois passei o Lingote para Lustrar Brilux como não tenho o motor de Polimento, eu usei o Motor de Suspensão com mandril e brocas para fazer o trabalho.
Por último eu peguei a solução de amôniaco, água e detergente ecoloquei na panelinha coloquei o anel e esperei ferver a solução assim que ferveu eu peguei a pinça retirei da solução e escovei até formar espuma, depois é so lavar em água corrente e sua Jóia em Prata está pronta para uso.
Vejam como a peça ficou.




Ela ficou parecndo novinha em folha, e eu amei agora até vou usa-la de novo.
E ai meninas o que vocês acharam?????



2 comentários:

  1. n so faço isso em brinco como tbm em pulseiras e correntes..
    bju

    legal a dica

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, super interessante haha
    Beijos.
    http://sofistiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá meninas, sejam muito bem vindas ao Blog da Mi.
Todos os comentários serão respondidos, se ofensivos serão apagados.
Retribuirei com muito carinhos todos os comentários publicados e seguidores da minha pagina.
Beijos a todos.