domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vocês só encontram aqui na Milena Fassina Bijoux

Meninas mais algumas peças exclusividades Milena Fassina Atelier de Jóias.




Meninas o primeiro é todo em prata feito por mim mesma, como estou fazendo curso de joalheria esse brinco foi a minha terceira arte dentro da Officina D'Arte com Paulo Puccinelli cada dia que passa eu fico mais apaixonada por esse ramo.
O segundo brinco eu comprei as peças e eu mesma criei, uma peça linda toda feita em prata. A rosa turquesa é de resina  a lingueta cumprida é em prata 925 a pedrinha branca é em Jade, uma peça linda para o dia a dia.
O terceiro e último foi idéia de uma colega e mulher do Paulo Puccinelli a Denise Puccinelli ela que deu a idéia ficou lindo. 
É uma peça feita também inteira de prata, a pedra azul que eu usei foi a sodalita, e a pedrinha acima é uma linda madripérola, lindos para ocasiões especiais. Espero que tenham gostado logo mais posto mais novidades.

Mais algumas exclusidades.



Meninas o que vocês acharam?Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meninas, sejam muito bem vindas ao Blog da Mi.
Todos os comentários serão respondidos, se ofensivos serão apagados.
Retribuirei com muito carinhos todos os comentários publicados e seguidores da minha pagina.
Beijos a todos.